sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não sei o que faço...

To me sentindo um inutel,sei la,tenho acho uma amiga (eu a considero minha amiga não se ela me considera amigo dela)Eu so muito assim,apenas se sair as palavras da boca da pessoa e eu olhar nos olhos dela eu não vo acreditar.Eu começei o blog com o intuito de ajudar as pessoas mas acho que vai demorar para as pessoas visitarem e também to meio pra baixo,to querendo jogar nada online,eu sei la to precisando me abrir com alguma pessoa nova que não me conheça ainda,preciso muito mesmo!Hoje vi uma coisa que me deixou mais 'esperto',tipo tava na E.F e tinha 2 meninos e 2 meninas,eu fiquei na minha ouvindo a conversa e chamei um dos meninos,tenho certeza que me ouviu mas resolveu dar uma ignorada,possivelmente ele gosta ou quer ser amigo daquela pessoa e eu estou atrapalhando..Achei que fosse isso rapidamente e desiste foi olhar o jogo de Futbol..A minha dica é não atrapalhe a vida alheia,na verdade ajude-os. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário